<< Voltar     


Embalagem Plástica Flexível Matte Soft Touch Guabi Natural

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2021

Data de lançamento: 01/04/2021

Categoria: Produtos em Geral

Tags: ração, cão, cães, petfood, natural, saudável, box pouch, canguru plásticos, flexível

Vencedor: Canguru Plásticos (www.canguru.com.br)
Convertedor: Terphane
Brand owner: Affinity


País: Brasil


Guabi Natural foi criada para apresentar um alimento Super Premium Natural para Pets, destacando qualidade e detalhes no visual de seus ingredientes e suas cores em tons verde, que fortalecem seu lema em ser a marca mais natural do mercado. E com o selo Eu Reciclo promovendo a sustentabilidade dela. O novo filme Mate Soft Touch aplicado na face externa, estimula o consumidor a ter percepções do tato quanto a qualidade, através de um toque diferenciado, inovador e com maior destaque na apresentação junto ao PDV. Com alta resistência térmica na área de solda e também barreira a gases e gordura.

Com sua forma em Box Pouch, a embalagem apresenta melhor performance junto ao PDV em relação a visibilidade do produto, por ficar em pé. Trazendo assim maior destaque para marca e, principalmente, facilidade para o consumidor ler todas as informações importantes para sua escolha. Sua estrutura de embalagem flexível facilita a logística e transporte do material e com a tecnologia abre e fecha através de zíper, traz maior facilidade no manuseio e proteção do produto com a vedação da embalagem. E com o inovador efeito fosco Soft Touch, traz maior contraste e facilita a leitura.

A embalagem oferece as barreiras necessárias para conferir proteção ao alimento embalado quanto a gases, gordura, entre outros, como também alta resistência térmica na área de solda. Com a tecnologia de impressão flexográfica de alta definição aliada ao novo filme, traz qualidade impressão superior. Com foco em uma linha Super Premium Natural, a comunicação tem como destaque a utilização de produtos naturais, juntamente com a preocupação em uma alimentação completa e balanceada para uma vida mais longa e saudável dos pets.

O produto foi lançado recentemente e ainda não tem números de Market Share. Ele faz parte da revisão do posicionamento da marca Guabi Natural e proporcionou melhor posicionamento em gôndolas (PDV) e informações sobre o produto de forma mais clara e transparente, já evidenciados pelos consumidores.

Através do apoio do selo Eu Reciclo, são reciclados 100% do volume das embalagens produzidas, ou seja, é neutralizado todo o impacto das embalagens com a atuação da logística reversa. Para assim continuarmos contribuindo cada vez mais para um planeta mais sustentável.

Ver maior em nova página